O caminho dos justos consiste em evitar o mal
01:46Ontem (01/09/2009) estive a falar com uma pessoa que me diz muito. Estive a falar com uma pessoa cuja opinião me faz pensar, reflectir. E ao falar com essa pessoa, enquanto eu dizia sinceramente o que se passa na minha vida (coisa que não faço com qualquer um), senti que estava a ser mal entendido, senti que essa outra pessoa pensava que eu estava a mentir. Infelizmente fiquei a com esse pensamento o resto da noite, o que me impossibilitou, mais uma vez, de dormir um sono que cada vez mais preciso.
E se há coisa que eu detesto é que pensem de mim tudo o que eu detesto nas outras pessoas.  Aquelas falsas verdades que se impingem a qualquer um para se ter um maior status que na verdade não significa nada. É isso que eu detesto que pensem de mim. Principalmente quando isso não é minimamente real, quando eu apenas estou a tentar abrir-me com essa pessoa com quem eu me importo.
Ontem fui mal compreendido, ontem pensaram que eu menti. Quando na verdade, estava apenas a dizer a verdade.
André F.
 
								 
 Mensagens
Mensagens
 
 
2 palavra(s)
mordaz(es)
Quanto ao conteúdo do post fiquei intrigada...
ResponderEliminar... quanto à tua pergunta: já ouvi sim, e a "United States of Eurasia", que causou tanta polémica entre os users da Blitz, pareceu-me muito bem, muito cheia com os toques orientais, os vocals a soar aos grandes Queen e Chopin como presente. Talvez por isso mais marcante (ou orelhuda) que "The Uprising". Estou expectante.
Os 30 segundos de cada faixa do restante álbum só aguçam a curiosidade.
ResponderEliminarPalavras mordazes? Escrevam-nas aqui!