L.P.P.A. - Mais que amiga, irmã!

21:11


Alma Penada.

Foi o que me chamaram. Caracterizaram-me como um espectro errante que vagueia ao sabor do vento. O significado que se escondia por detrás dessa expressão poderia não ser o mais exacto, mas era apenas uma relação análoga de fraca importância..., que me pôs a pensar. Alma Penada: pessoa solitária por natureza, é bastante inteligente mas nunca demonstra muitos sentimentos à frente das pessoas, vagueia constantemente e não sabe como encontrar um rumo para a vida.

Oh triste drama o meu!, consagrado, por entre elogios dissimulados e insultos arrojados, um morto ainda vivo, repleto de esqueletos na mente e podridão nos dentes. Réstias de peles a caírem, leprosas, resplandecentes de um inebriante mau odor. Será verdade?, serei assim?

Oh triste drama o meu!, que não sei mostrar os meus sentimentos. Não sei ou não quero. Mas que me escondo entre quatro paredes para não encarar a realidade. Alma Penada. Morte da vida. Explosão de razão, implosão de emoção. Alma Penada... Alma Penada!

Alfredo de Sousa

You Might Also Like

1 palavra(s)
mordaz(es)

  1. Para já, gosto do "novo aspecto". Quanto ao conteúdo do post fica-me um sorriso nos lábios. Tanto porque gosto da forma como Alfredo de Sousa oferece as suas palavras ao mundo, como deixa-me sorridente saber o verdadeiro motivo por detrás das letras.

    *

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers