Não esta...

11:19

Por mais que diga que não, por mais que repita continuamente que não posso e não quero voltar ao passado, as circunstâncias momentâneas parecem sempre suavizar as minhas convicções e fazem-me sempre cair em desgraça...
Passava já um ano - nunca fui bom com datas - que esta situação acontecera. Eu sozinho, apenas com memórias para me fazerem companhia, não resisto e corro para quem sei que será sempre perfeito. Por sorte não me viram no momento desta falha e o encontro por acaso não me provocou mais embaraço.
Apesar do barulho das ruas cheias, e do cheiro a mar que saía das grelhas, só me conseguia concentrar em quem estava à minha frente - que em tudo é agora tão diferente.
Prometo, mais uma vez, não cair em tentação. No entanto sei, como se o meu futuro fosse passado, que não comprirei esta promessa, não esta...

You Might Also Like

0 palavra(s)
mordaz(es)

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers