"9 de Janeiro de 2467... Sonho viver até lá."

00:34

A dor do passado já se começava a dissipar por entre os dedos da amargura infiél de quem não tem vergonha... A esperança de que o amor me voltasse a encontrar, depois daquele terrível incidente, começava a reaparecer... Já existiam dias em que não pensava na dor do momento da descoberta daquele sacrilégio terrivelmente degradante. A chuva, que finalmente me visitou, já começava a alegrar os meus dias só por conseguir perceber que nem tudo é mau. E mesmo que fosse, havia sempre algo pior do que eu.
Mas é aí, nesse instante onde tudo começa a parecer bom e agradável, que vem mais uma história de confusões, trajédias, guerras promovidas pelo santo pensamento de quem me acha perfeito. É aí que o presente arrasta as vivências do passado, embora a história não seja comparável. É aí onde tento fazer com que o passado não se revele no presente a quem mais gosto, a quem me está mais próximo.
É-me difícil ser impassível neste momento, é-me impossível não sentir ânsia de que tudo acabe..., em bem.
César Gouveia

You Might Also Like

1 palavra(s)
mordaz(es)

  1. Nunca nada está bem, nunca nada nos parece perfeito ou, pelo menos, perto do que idealizamos. Quando esperamos que algo nos ajude a esquecer o sentimento que perdura do passado, o que chega talvez não seja aquilo que mais quisemos. Assim volta o desalento e a vontade de querer alguma coisa perde-se.

    Continua a dar-me palavras e sorrisos :)

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers