Farewell, from your Valentine

19:31

O Começo

Estávamos a 13 de Fevereiro e o Baile de Carnaval prometia grande diversão. Apesar de o meu espírito ser tão diminuto em termos de folia, eu sustentava grandes expectativas para este dia: tanto por ser a comemoração do aniversário de uma boa amiga, como por me encontrar numa fase tão pouco sofrida. Mas toda a exaltação tem como consequência um fim, que nos impele para a infelicidade num infernal frenesim.


Circunstâncias

Nessa mesma noite recebi uma mensagem de um anjo caído. A carta de São Valentim que no meu colo repousou mostrava que o meu amor parecia ter sido possuído. Depois de tanta insistência para que o romântico dia juntos passássemos, o cancelamento dos sentimentos foi revoltante, ainda para mais para um mancebo relutante. Passei então o resto do serão carrancudo e cenhoso, preocupando todos à minha volta, mas tentando não causar nenhum fragoso.


Desenlace, morte, fim!

Passada sensivelmente uma semana, depois de uma sexta-feira inspiradora, chega um sábado com intenção comprometedora. A companhia que me rodeava de ser boa não deixara, o que decidimos fazer é que me estragou o espírito e quase ninguém reparara. O filme que assistimos tinha por tema, e por título, o dia dos namorados. E, devido ao acontecimento do passado, o meu humor ficou estragado e os meus humores desnudados. Ocorreu então o mesmo de há uma semana, a tristeza é simulada para que tudo se mantenha.


Todos os Homens deviam ser uma ilha!
Dessa forma todas as histórias de amor correriam bem:
Porque simplesmente não aconteceriam!


Espectro Andante

You Might Also Like

2 palavra(s)
mordaz(es)

  1. Não sei se, algum dia, vou deixar de ter vontade de reler as tuas linhas, tentando descodificar-te aos poucos.

    Há coisas que, por muito que o meu ímpeto curioso esteja aqui, não se têm que explicar.

    E eu vou continuar a ler-te :)

    (Jura que já são 7 anos !?)

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers