Consigo ouvir a sua música, é bela e suave... E cai lá fora!

03:37



...............



Aí está ela. Ela volta sempre. Nunca me deixa sozinho por mais de dois ou três segundos. Tem medo que eu me perca, que me derreta por entre tanta morte de sentimentos. Se demora a chegar desoriento-me e apenas paro em lugar incerto. Mas ela volta, acaba sempre por voltar. Ela dá sinais e, assim que me apercebo, saio à rua, corro para abraçá-la. Corro e danço sob os seus braços ardentemente refrescantes. As suas lágrima revitalizam o meu sorriso e ajudam-me a pensar. Ela envolve-me com todo o seu corpo e eu caio para trás, sem qualquer tipo de segurança, apenas por confiar que tudo correrá bem. Então fico no chão durante horas, molhado, enlameado, mas repousado, descansado..., tudo porque ela voltou. Ela volta sempre, a chuva volta sempre, ela volta sempre!

Pherreyra, O Segundo

You Might Also Like

2 palavra(s)
mordaz(es)

  1. Fantástica imagem! E o teu amor pela chuva.

    ResponderEliminar
  2. Que ternura de texto, soube mesmo bem acompanhado com a música! Também gosto muito de chuva, do seu som principalmente é tão acolhedora!
    Um beijinho e parabéns pelo teu blogue, sensacional!

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers