Já não me distancio., não quando escrevo., infelizmente

01:59

Sob as condições do Artigo Ortográfico


Da última vez que nos vimos fiz de tudo para evitar qualquer interação. Como uma dança de pânico, deslizei por onde melhor me convinha. Subi pelas paredes, qual lagarto, medroso, mentiroso, asqueroso. Evitei qualquer lembrança que me levasse ao lugar-comum que tanto temo -  a lembrança ainda me quebra o espírito. Tive medo de recair e o universo me induzir ao que já lá foi.

Da próxima vez que nos virmos – falta tão pouco tempo – não faço tenções de serpentear pelo caminho mais fácil. Vou mostrar-me, deixar de atuar como uma sombra. Bendito Nick Hornby, que me fez ver que algumas pessoas apenas intimidam pela sua espetacular afirmação e certeza da sua própria realidade.

Adeus Charlie Nicholson!


You Might Also Like

2 palavra(s)
mordaz(es)

  1. visitei tantas vezes o teu blogue e nunca encontrei nada para comentar. mas desta vez não podia deixar de te dizer que a referencia que fazes é perfeita. não podias ter escolhido melhor. a vossa história é igual à da charlie e do rob... só te falta o penteado igual ao do john cusack!

    ResponderEliminar
  2. Não diria que é igual, mas depois de ter visto o filme e de ter pensado durante algum tempo, cheguei à conclusão de que é indubitavelmente parecida!

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers