Respirar Limitado

13:30


Não sei como te dizer isto, mas estou aqui. Estou aqui, e aqui vou estar até que resolvas abrir a tua mente e assolares-me com o teu coração. Estou aqui, mas estou apático, sem qualquer razão para aqui estar. Estou aqui mas não vou estar para sempre, porque o que sinto não é forte o suficiente para esperar. Estou aqui até te decidires, mas por tempo limitado. Amanhã não sei se estou, mas por hoje, vejo-te ao longe. Se o que me disseram é verdade, vou esperar mais um pouco, pois acho que seria perfeito, mas não vou aqui estar para sempre. Apenas até falares, ou te fartares...

À espera que me contem um segredo.
Eu contava-te um, mas não o tenho.

César Gouveia

You Might Also Like

1 palavra(s)
mordaz(es)

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers