Sem paciência nem tempo

15:04

Queria sentir-me mal. Queria estar choroso e tristonho, arrebatado por sentimentos de tristeza que me deixariam a moral intacta. Queria pode-lo fazer. Mas não consigo. Talvez por todo este silêncio vazio e arrepiante ser apenas uma repetição no tempo de algo que já aconteceu, talvez por sentir que ele não é apenas de agora, talvez por saber que aconteceria algures no tempo.
Queria encostar-me no ombro de alguém e chorar as mágoas do adeus que se quer fazer aproximar, mas não consigo. Não consigo e penso saber porquê: interiormente, não o quero.
Deixem essas ideias de constrangimento e vergonha em casa. Elas nunca existiram e só aparecerão caso pensem em demasia. Deixem que o tempo flua e não se amarfanhe nas palavras que cada vez mais ácidas se tornam. Apenas... Deixem-se de merdas!

Gustavo Pereira

You Might Also Like

1 palavra(s)
mordaz(es)

  1. É a frase que mais me apetece dizer, às vezes: "Deixem-se de merdas". Continuo sem entender tanta coisa que se passa à minha volta, mas bastava que as pessoas se deixassem de merdas para que tudo fosse mais simples. É a complexidade do comportamento humano ao rubro.

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers