Perfeito

00:50

Costumo usar-me como padrão de bom senso e seriedade. A partir de mim todas as comparações podem ser efectuadas - nas quais sempre ganho, claro. Tenho uma índole mais forte que a de todos os restantes e um carácter incrivelmente nobre. Falta-me um cavalo branco e uma armadura (a mais brilhante que já se viu para  assim servir correctamente tamanho cavalheiro, senhor de si). Consigo sempre olhar de cima para baixo (não só a minha pessoa intelectual é de maiores dimensões que todas as que me rodeiam como a minha estatura física não tem também comparação) e uso uma condescendência apenas conferida a mim e a Deus. Imagino o que é ser outrem que não eu e torna-se difícil perceber como tão rudimentares mentes funcionam. Sorte a minha que nasci assim... Perfeito.

You Might Also Like

0 palavra(s)
mordaz(es)

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers