Sim, este é-te dirigido a ti.

00:28

Um movimento rápido de uma mão desenha-se no ar. O dedo esticado, rígido, pontiagudo, cheio de ossos, morto, aponta para mim e aproxima-se do meu peito, agora devagar. A cada momento que passa, a unha que acaba a horrível extremidade forma uma aguçada lâmina que se encosta, corta e trespassa pele e carne até sentir osso. É então que decide deliciar-se com a diversão vinda de dentro de mim. Com lentos movimentos, roça a desgraçada unha na superfície do meu osso. Cada estridente acto aumenta o meu desespero, mas eu... Eu não choro, apesar de querer. Isso aliviar-me-ia o sofrido pesadelo.

Hoje vivi isto. A mão, o dedo, a unha... Nenhum deles desaparece. Persistem na sua visita que cada vez mais frequente se torna. Quando desaparece fica apenas a solidão...

Pherreyra, o Segundo

You Might Also Like

1 palavra(s)
mordaz(es)

  1. Poderia dizer o "oh que bem que escreves" mas prefiro dizer que do que li (verdade seja dita não foi muito) este foi o que me captou a atenção.. já tinha ouvido falar dele, no entanto não o esperava assim... sendo explicita no porquê, é o meu estilo de texto... é o que realmente eu gosto de ler e escrever... Por isso olha faz inúmeros destes... =) (estou a brincar)
    Agora sim " oh que bem que escreves"! bjs

    ResponderEliminar

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers