Nem tudo é mau. Essa é a parte boa.

23:42

     Depois de alguns anos, não sei se muitos se poucos, a pensar, reflectir e escrever penso poder dizer com certeza de carácter absoluto duas coisas - talvez mais, tivesse eu mais confiança nas minhas descobertas:
  • Ninguém é perfeito. Por mais amizade e boa vontade que queira ter não posso deixar de reparar que todos os que me rodeiam, até aqueles que mais se parecem aproximar de uma idiossincrasia celestial, são capazes das mais terrenas atitudes..., ou assim o acho.
  • Não existe um problema real a residir no facto das pessoas terem defeitos. (Sei que tudo o que escrevi até agora tem sabor a lugares-comuns, mas, se pensarmos bem, eles só podem ter a sua origem na realidade.) É suposto termos as nossas diferenças (continuam os clichês, mas por vezes sabem bem) e saber contorná-las dá-me, pelos menos a mim, um certo gozo.
     Alguns momentos que passam alegram-nos, outros nem por isso. Eu nunca perdi muito tempo com bagatelas, não é hoje que o vou fazer. Prefiro deixar o tempo passar e saber, ou pelo menos esperar, que quem preciso está realmente comigo. Mas vá, já chega de lamechices. Pelos menos por hoje.

You Might Also Like

0 palavra(s)
mordaz(es)

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers