Talvez precise...

21:33

Não tenho paciência, tempo ou vontade. Não quero saber de obrigações vãs, perseguições ocas ou discussões infundamentadas. Não tenho carácter para alimentar um sentimento unilateral que nada me diz. E, acima de tudo, não tenho o perfil - ou a vocação - para fingir e simular algo que não está em mim.

Tenho, infelizmente, vários arrependimentos. Um deles fugiu agora para vários quilómetros de distância. Tenho vontade de dizer a verdade. Tenho esperança de pelo menos um dia saber qual ela é. Tenho medo de não saber o que fazer e tenho pânico de fazê-lo sem saber. Morro só de pensar que não tenho a capacidade de levar algo a cabo. Ou talvez morra só mesmo por pensar...

Talvez precise falar com alguém. Talvez precise desabafar (ainda que nunca o tenha feito). Talvez precise de me manter parado e deixar tudo passar ao lado. Talvez não me importe, talvez seja apenas uma mentira que conte a mim mesmo. Talvez vá dormir e nunca mais pense no assunto - deuS, faz com que tal aconteça - ou talvez acorde amanhã a gritar para parar apenas no fim da vida.

Mas decididamente nunca - e faço questão de o stressar - nunca deixarei de...

You Might Also Like

0 palavra(s)
mordaz(es)

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers