Só espero

21:37

É já um facto, queridos amigos, que não sei aproveitar as oportunidades quando elas me são dadas. Por medo, dúvida ou razão inesperada disse que não ao que hoje quero. Mesmo que tente agora desbravar caminho, mesmo que tente fazer com que algo aconteça, mesmo que me atire - de cabeça ou não, nunca fui muito de pormenores - sei que já não me apresento a tempo. Devia tê-lo feito antes. Devia tê-lo feito quando estávamos juntos. Devia tê-lo feito quando estávamos no ------- (meia hora de especificidade é a quanto me atrevo...)

Sei, no entanto, que fiz o certo no momento certo. Ou melhor, não fiz nada no momento certo. Na altura não havia qualquer razão para me entregar. Mas insististe. Perguntaste-me repetidamente se havia algo a dizer. E perguntaste. E perguntaste. Quem me dera apenas que a questão me fosse colocada hoje. Infelizmente a resposta seria igual à de anos atrás, mas desta vez não por falta de sentimento... Desta vez seria por falta de coragem!

Só espero que esta mensagem te chegue. Espero que quem leia este pedido de socorro o passe de boca em boca até que o recebas. Ou então que fique aqui perdido para nunca mais ser lido.

Alfredo de Sousa

You Might Also Like

0 palavra(s)
mordaz(es)

Palavras mordazes? Escrevam-nas aqui!

Popular Posts

Followers